segunda-feira, 18 de julho de 2011

PHP, Cyber-cafés, Imprevistos

Boa noite,

   Como dito no post anterior, eu estou na Estância Turística de Piraju. Logo ao chegar aqui, estava ocorrendo uma festa. Sim, festa. Como toda festa, havia motoristas bebâdos. Ok, vamos ao fato.
   Estava eu andando até a casa do meu avô, quando um destes motoristas, andando a uma alta velocidade, passou por uma poça d'agua. E me encharcou, com a apostila na mão. A apostila ficou imprestável.
   Bom, outro porém é que onde estou não há internet e também não há computadores, ficando impossibilitado de estudar a linguagem a hora que eu quiser.
   O lado bom da história: Há um cyber-café aqui! Tirando segunda-feira, que seria hoje, eles abrem todas as manhãs! Assim eu vou conseguir estudar a linguagem PHP e finalmente, depois de uma impressão em vão, imprimir e estudar onde estou hospedando.
   Ah, e claro. Segunda-feira é o retorno das aulas, onde retomaremos as principais atividades do projeto.
   
Caio Cáceres
(18/07/11) 

Um comentário:

  1. Tenho só uma pergunta para você:
    Por que você estava com uma apostila de PHP andando no meio da rua à noite?

    ResponderExcluir