segunda-feira, 25 de julho de 2011

De volta!

Bom dia!

Depois de alguns valiosos dias de férias(que não valeram pra nada), estamos de volta. Minhas férias escolares foram extremamente empolgantes (mentira, foram horríveis). Consegui estudar novamente toda a quimica do 1º ano, e depois disso estudei php pra melhor desempenho ao decorrer do semestre.
Em meados das férias, fiquei extremamente doente, como se todo o peso do primeiro semestre caísse naquela semana.
No fim, o que eu mais fiz nas férias foi estudar, e ainda com a preocupação dos vestibulares, não foi uma de minhas melhores férias. O que me salvou foi a Net ter liberado todos os canais de filmes como os telecines, o que me deixou entretido.
Mas está tudo acabando, temos que ter paciência pois a reta final será muito difícil, e quem sobreviver, será um vencedor no futuro.
Várias pessoas da sala se reuniram na última semana para assistir a pré-estréia de Harry Potter, que foi a melhor coisa que eu fiz nas férias.
Por incrível que pareça, eu gosto da escola, e qeria que não terminasse nunca, vou sentir muita falta quando tudo acabar.
Mas enfim, mesmo que para alguns este lugar seja um inferno, nós estamos de volta!

Fernando Brandão
(23/07/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário