segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Ainda bem que tem Corel !!

Fernando Brandão
08/08/2011

Bom dia,
Utilizando nosso conhecimentos adquiridos em aplicativos sobre Corel, Photoshop, estivemos desenvolvendo o Banner e as capas do CD e DVD. Eu ainda acho que tenho problemas com o Photoshop, pois de maneira alguma eu consigo desenvolver alguma coisa neste programa, então diferentemente de quase todos os membros do grupo eu uso Corel. É uma ferramenta de design bem fácil lidar. O que demora mesmo é esperar que a idéia venha para você. Mas deu tudo certo, consegui terminar o Banner e já tenho uma idéia para as capas.
Hoje o grupo está meio desmenbrado pois houve a viajem para a gravação do programa do JÔ, mas estamos aqui, firmes e fortes para mais uma semana daquelas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário